PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Pedimos extrema paciência

O Resposta Online está passando por uma fase "braba" de reformulação de equipe, estrutura de processamento de respostas e da filosofia principal do website, que é AJUDAR AS PESSOAS com as mais diversas dúvidas sobre informática.

Pedimos a você que sempre visitou e até mesmo que acabou de conhecer este serviço de ajuda gratuito, extrema paciência, pois o serviço voltará a funcionar com toda presteza, agilidade e precisão como sempre foi!

Um forte e sincero abraço,

Eduardo Cidade
Coordenador de Respostas do Resposta Online
www.respostaonline.com

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vivo com a minha sogra so k estou sempre xateada com o meu marido por kausa disso pk se estou de ferias e para estar comigo so k esta sempre " ai vamos comer a minha mae2 kalker koisa e sempre a mae nunca sou eu pk?